QUEIJOS
À BASE DE CASTANHA
DE CAJU
FAQ
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Os queijos derretem?Nossos queijos não derretem, como todo queijo de origem vegetal. Quem é responsável pelo derretimento em queijos animais é a caseína, uma das proteínas do leite, e não temos ainda equivalente no mundo vegetal. O que algumas marcas fazem é adicionar polvilho ou agar-agar, que quando aquecidos simulam um derretimento, mas alteram consideravelmente textura e sabor. Optamos por não “derreter” e manter a qualidade sensorial.
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Quais são os ingredientes dos queijos?Castanha de caju natural, água, cultura fermentadora, sal e tempo. Esses são nossos ingredientes base para todos os queijos. Alguns levam temperos específicos, como as conservas temperadas, e você pode conferir a descrição no link de cada produto.
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Os queijos são seguros para alérgicos à proteína do leite ou intolerantes à lactose?Sim! Nenhum ingrediente utilizado em nossa produção leva leite animal ou possui possibilidade de contaminação cruzada.
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Os queijos são seguros para celíacos ou alérgicos ao glúten?Não são utilizados ingredientes que contenham glúten na fabricação dos queijos. Porém há a manipulação eventual desses produtos em nosso espaço físico, como pães de marcas parceiras, sempre com cuidado e em área externa à cozinha. Para a segurança do cliente, sempre avisamos que pode conter glúten não intencional por esse motivo, não sendo seguro para quem tem alergias ou intolerâncias graves.
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Modos de pagamentoVocê pode realizar o pagamento das suas compras ao finalizar seu pedido no carrinho de compras usando o PagSeguro, podendo escolher entre: - Cartões de crédito; E selecionando outros modos de pagamento: - Boleto; - Pix. Os envios na quinta-feira serão feitos para os pedidos com pagamento aprovado até quarta-feira às 23h59.
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Envios & RetiradasVocê pode receber o seu pedido em casa/trabalho ou retirar em nossa loja. Entregas As entregas são feitas todas as quintas à tarde, para os pedidos com pagamento confirmado até quarta às 23h59. Confira abaixo os bairros que fazem parte da nossa rota de entregas: Florianópolis: Trindade, Pantanal, Carvoeira, Córrego Grande, Santa Mônica, Itacorubi, Costeira, Saco dos Limões, João Paulo, Monte Verde, Saco Grande, Cacupé, Agronômica, Centro, Coqueiros, Abraão, Bom Abrigo, Itaguaçu, Capoeiras, Estreito, Jardim Atlântico, Monte Cristo, Lagoa da Conceição, Canto da Lagoa, Praia Mole, Barra da Lagoa, Rio Tavares, Campeche, Morro das Pedras,Armação, Tapera, e Ribeirão da Ilha. São José: Campinas e Kobrasol As taxas de entrega para cada bairro podem ser calculados no carrinho de compras, informando o CEP do seu endereço de entrega. Retiradas As retiradas são feitas no bairro Trindade, com agendamento prévio através do whatsapp (48) 9935-0401 Endereço Av. Desembargador Vitor Lima, 260, sala 201 Ed. Madison
Contatos
Você pode contar com o nosso atendimento ao cliente direto pelo whatsapp 48 9935-0401 ou no link de segunda à sexta das 9h às 19h, sábados das 9h às 12h.
Política de entrega
As entregas são feitas todas as quintas à tarde, para os pedidos com pagamento confirmado até quarta às 23h59.
A entrega será feita no endereço informado no pedido, caso seja necessário fazer mudanças no endereço de entrega pedimos que o cliente entre em contato o quanto antes com as informações corretas.
Política de Cancelamentos
Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue:
Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado, bastando entrar em contato com um dos canais de relacionamento com o cliente informado ao final; e no caso de processado, mas sem que tenha ocorrido a entrega, o que, igualmente, deverá ser manifestado através de tais canais de relacionamento, será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Política de troca
Troca por erro operacional:
No caso de equívoco na quantidade ou tipo(s) do(s) produto(s), a ser manifestado no ato da respectiva entrega, que deverá ser recusada, e que, caso recebida, o cliente deverá, observando os mesmos cuidados e pelas razões indicadas no item 1, que trata do regime de cancelamento, deverá no máximo de 24h (vinte e quatro), contados do recebimento deste(s) a ser comunicado/informado nos canais de relacionamento com o cliente informado ao final, preenchendo as mesmas informações solicitadas no ítem 1, para dar início ao processo de troca de acordo com o pedido e especificações do motivo da troca:
O cliente, no caso de devolução de produto por erro operacional, poderá optar em receber o valor integral correspondente ao pedido realizado, cujo reembolso se dará através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
O cliente poderá optar, também, pela troca apenas do produto que estiver em desacordo com o pedido e/ou por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida.
Em todas as hipóteses se faz necessário a devolução do(s) produto(s) objeto da troca nas mesmas condições em que foram entregues.
As trocas poderão ser realizas, também, com a observância de todas as cautelas já informadas em relação a condição do produto, diretamente, a Folha Vegana, mediante, prévio contato pelos meios acima indicados.
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser consignado junto a cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.
Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações:
Em caso de produto que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou que possua vício de qualidade ou quantidade, a Folha Vegana assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s)
Caso não tenha disponibilidade do(s) produtos(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:
Receber o valor integral do produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.
Autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria adquirida
Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, será fornecido um crédito, a ser consignado junto a cadastro do cliente, no caso de troca de produto de maior valor o pagamento da diferença deverá ser realizado no ato da troca.
Seja qual for o interesse do cliente, tal como informado nos casos previstos nas hipóteses dos itens números 1 e 2 acima, deverá ser comunicado à Folha Vegana, através dos meios de contato/relacionamento abaixo, fornecendo os respectivos dados e indicações do motivo da troca.
Política de devolução
Por se tratarem de produtos perecíveis, nos reservamos ao direito de não aceitar devolução de produtos entregues, salvo em erros de processamento ou produtos fora das especificações.
Política de reembolso
O reembolso será feito preferêncialmente pelo mesmo modo de pagamento utilizado na compra. Nas compras online com cartões de crédito o reembolso será feito através do gateway de pagamento e creditado na fatura pelo banco responsável pelo cartão, podendo levar até 2 faturas para aparecer, é importante ressaltar que esse prazo não está sob nosso controle.
O reembolso via PIX será feito para uma conta de mesma titularidade do pagamento feito no ato da compra.
Métodos de pagamento
Você pode realizar o pagamento das suas compras em nosso site utilizando cartões de crédito, boleto ou transferência PIX, podendo fazer essas transações diretamente no site ao finalizar sua compra. Caso ocorra algum erro em seu pagamento por gentileza entre em contato para que seja verificado.